Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renegados

Primeiramente, seja bem vindo e parabéns por ter assinado seu atestado de fracassado. Discuta sobre animes, mangás e filmes aqui, mas na maciota.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico dos Games

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico dos Games  Empty Tópico dos Games Qui Fev 01, 2018 4:04 pm

「Kami JoJo」

「Kami JoJo」
Admin

Aqui você deixa sua review sobre qualquer jogo, deixando uma nota de 1 à 10, sendo 1 muito lixo, 5 mediano e 10 Masterpiece.

https://rrenegadosrenegados.directorioforuns.com

2Tópico dos Games  Empty FINAL FANTASY IV(Remake - DS, MOBILE, PC) Qui Fev 01, 2018 10:42 pm

kkkosta

kkkosta

O que falar do primeiro jogo da franquia a vir ser traduzido pra nossa língua?

Bueno, pra começo de conversa, a cada relançamento do remake os gráficos tomaram uma leve melhorada ou polida pra corresponder a seu respectivo port. Dessa vez os personagens tem uma aparência única e temos um entendimento melhor dos acontecimentos e eventos do jogo. A narrativa se tornou mais profunda e a exploração dos personagens acabou sendo levada mais a sério e a dublagem japonesa só dá um up a mais nisso mas ainda sim podemos sentir que poderia ter mais, mesmo que um pouco.

Em questão ao gameplay: Tá bastante agradável e foi refeito de modo a melhorar o original sem se distanciar muito. Ainda é por turnos e você pode escolher entre combate dinâmico ou com "espera". Temos cenas da história usando os próprios gráficos fornecidos ingame e uma CG inicial muito boa.

Meu veredito seria uns 8 porque mesmo sendo um dos meus favoritos, acho que precisava aprofundar mais um pouco a história e desenvolver um pouquinho mais os personagens, mas pelo valor que tem pra mim tende a aumentar um pouquinho.

Nota final: 8,3

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos